segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Seu pet de volta

 
Site ajuda a encontrar animais perdidos
 
Infelizmente, alguns pets que vivem dentro de casa não tem a mesma malícia dos que convivem na rua, de saber onde estão e nem de se proteger de alguns perigos. Por descuido do dono e até mesmo por travessura, muitos bichinhos fogem dos seus lares e não encontram mais o caminho de volta pra casa e acabam perdidos, dias e mais dias preocupando a família, deixando até algumas pessoas doentes.
 
Com o intuito de ajudar estas vítimas a recuperarem seus amiguinhos indefesos, o site Cachorro Perdidoem parceria com a Astéria Internet Solutions, lançou uma plataforma on-line, gratuita, e que permite a comunicação entre os donos que perderam seus animais ou pessoas que acharam bichos perdidos.
 
O portal irá incluir características de rede social para permitir uma melhor interação entre os usuários cadastrados. E por estar integrado ao Twitter e Facebook, os anúncios poderão ser compartilhados nestas redes.Além disso, permite criar cartazes que podem ser colocados em locais públicos e conta com espaço para pessoas interessadas em adotar. “Procuramos focar em recursos que pudessem efetivamente ajudar os usuários a encontrar os seus animais, através do uso de mapas, filtros avançados, ferramentas de combinação de anúncios e busca através de fotos, entre outros”, explica Flávio Banyai, diretor de Inovação da Astéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário