terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

CVPI oferece atendimento exclusivo para felinos

Novo serviço visa proporcionar um atendimento diferenciado, com dedicação total a esse tipo de paciente, melhorando a qualidade e de vida dos gatos
 
 

A partir deste mês, a clínica Professor Israel passa a oferecer um atendimento exclusivo para gatos, realizado pela médica veterinária Priscilla Vasconcelos, pós-graduanda em clínica médica e cirurgia de felinos. De acordo com a especialista, eles apresentam inúmeras características próprias que os diferem dos cães, e, portanto, requerem atenção especial, principalmente com relação às doenças e tratamentos. “Nosso intuito é oferecer um serviço diferenciado, com dedicação total a esse tipo de paciente, melhorando a qualidade de vida dos felinos”.
 
Além da consulta clínica, serão oferecidos para os pets serviços de laboratório, ultrassom, raio-x, cirurgias, oftalmologia, endoscopia e outros. Para isso, foi disponibilizado um consultório exclusivo, com balança e agendamento de horário para evitar o estresse da espera, oferecendo maior comodidade e tranquilidade para o proprietário e para o gato.
 
Prevenção - A veterinária ressalta que, principalmente no caso de um animal mais velho, é importante diagnosticar, prevenir e tratar possíveis doenças que ele venha desenvolver, aumentando a qualidade e a expectativa de vida dos felinos, além de evitar custos. “A vacinação é uma medida preventiva essencial que garante a boa saúde dos gatos. Já a castração também é outra maneira de minimizar riscos de contágio de doenças infectocontagiosas. As fêmeas podem ser castradas antes do primeiro cio, prevenindo, por exemplo, o tumor de mama”.
Ela lembra que o ideal é que o animal seja acompanhado desde os primeiros dias de vida, mantendo um acompanhamento periódico para descartar verminoses e doenças infectocontagiosas. “Caso seja um animal saudável, a visita de rotina deve ser preferencialmente, semestral. Se o animal possui alguma enfermidade específica, as consultas deverão ser agendadas de acordo com a necessidade”, explicou.
 
Priscilla VasconcellosMédica veterinária graduada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), pós-graduanda em Clínica Médica e Cirúrgica de Felinos, pelo Qualittas.
 
Serviços: Horários de atendimento: segunda à quinta-feira, de 12h ás 18h, e sexta-feira de 8h ás 18hValor da consulta clínica: R$ 150,00 *Para outros serviços citados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário